PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO IPUMIRIM É CAMPEÃO GERAL DO JISA

O município de Ipumirim é Campeão Geral da 13ª Edição dos Jogos da Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da Amauc (Jisa) 2024.  O evento reuniu os funcionários das prefeituras e câmara de vereadores das 14 cidades pertencentes à Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), em Xavantina.

Ipumirim ficou em primeiro lugar com 148 pontos. Seguido de Peritiba com 84 pontos e Concórdia com 75 pontos. A delegação de Ipumirim participou em 23 modalidades esportivas e pontuou em praticamente todas.

Conforme regulamento da competição, o município classificado em primeiro lugar Geral recebe o troféu rotativo, que ficará com o município até a próxima edição dos jogos. Já o município que vencer três edições do Jisa, alternadas ou consecutivas, fica com a posse definitiva do troféu Geral. Ipumirim conquistou esse feito neste ano, pois venceu a 11ª, 12ª e agora a 13ª edição dos jogos.

A Administração Municipal parabeniza os servidores de Ipumirim pela atuação na competição e pela conquista do troféu Geral do Jisa.

A próxima edição dos Jogos dos Servidores Municipais será na cidade de Peritiba.