REDE MUNICIPAL ESTARÁ EM RECESSO ESCOLAR ATÉ DIA 30, MAS CRECHE ATENDE NORMALMENTE

Os alunos da rede municipal de educação já estão de férias. O recesso escolar para os estudantes do município inicia hoje, dia 17 e vai até dia 30. O retorno às atividades escolares será no dia 31 de julho.

Conforme a secretária municipal de Educação Cultura e Esportes, Rosane Lazzarotto Rossetto, as escolas municipais estarão em recesso, porém, a Creche estará atendendo normalmente.

Rosane explica que a demanda pela creche é grande inclusive nesse período, pois os pais não têm com quem deixar as crianças ou mesmo tirar férias para ficar com os filhos. “Assim, damos condições aos pais e responsáveis seguirem com o trabalho, sem comprometer, inclusive, a empresa a que prestam serviços”, pontua a secretária.