Rodada do Municipal de Campo teve média de 3,2 gols por partida

O Campeonato Municipal, Taça Ipumirim 60 anos, teve seqüência neste fim de semana com a realização de cinco jogos válidos pela terceira  rodada. A competição que conta com a participação de dez equipes da categoria livre, o time da comunidade Lageado Manso ocupa a liderança com 09 pontos, na sequencia Cordilheira A 07 pontos, em terceiro e quarto colocados  com o mesmo número de pontos, porém perdendo nos critérios técnicos Bom Sucesso e Polidoro.

As equipes da Cordilheira B, Serra Alta, Serrinha, Fragosinho, respectivamente ocupam a (5ª, 6ª, 7ª e 8ª) posições. Os dois últimos colocados são Jacutinga e Linha Aurea.

Nessa primeira fase todos jogam contra todos em turno único, classificando-se os oito melhores colocados após nove rodadas, para o mata mata, no sistema olímpico, 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º,  partida única.

Confira todos os resultados da rodada: Lageado Manso 06 x 00 Jacutinga; Fragosinho 01 x 01 Bom Sucesso; Linha Aurea 00 x 03 cordilheira A; Cordilheira B 01 x 00 Serrinha; Polidoro 02 x 02 Serra Alta