TRECHO QUE LIGA BONITO A BOM SUCESSO ESTÁ QUASE CONCLUÍDO

O trecho de 13,5 km de estrada geral que liga a comunidade de Bonito a Bom Sucesso, passando por Linha Silvano, está na reta final de conclusão. A equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DMER) continua com os trabalhos de cascalhamento, reabertura e melhorias em todo o percurso.

Cerca de 80% do trecho está pronto e a previsão é que esteja concluído até a segunda quinzena de julho. Nos próximos dias o rolo fará a compactação, melhorando o trafego de veículos e caminhões que trafegam pela estrada geral.

Conforme o prefeito municipal, Hilário Reffatti, a equipe está realizando os serviços de melhoria de acessos às propriedades e pátios, além da estrada geral. O propósito é deixar todo esse trecho pronto para que as máquinas não precisem retornar tão logo ao mesmo local. “A Administração está empenhada em entregar estrada e acessos de qualidade, pois as comunidades necessitavam dessa melhoria”, enfatiza o prefeito.