Ouvidoria – Fala.BR
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O Fala.BR é a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Por meio dela você pode enviar pedidos de acesso à informação e manifestações de Ouvidoria (denúncias, elogios, reclamações, sugestões e solicitações) aos órgãos e entidades.
A plataforma permite o registro, acompanhamento e o recebimento de respostas de forma segura e simples.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Secretário de Administração
Fone: (49) 3438-3433
08:00 às 11:30 / 13:30 às 17:00
Pela Internet
Registro de uma manifestação
https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/Ipumirim/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Diego Spricigo
08:00 às 11:30 / 13:30 às 17:00
Rua Dom Pedro II, 230, Centro
89.790-000
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Administração
- Rua Dom Pedro II, 230 - Centro
- (49) 3438-3433
- administrativo@ipumirim.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos