ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE NOVA PATROLA PARA O MUNICÍPIO

Uma patrola novinha acabou de ser entregue no município. O maquinário, no valor de R$ 814 mil, foi adquirido com recursos próprios. Vale lembrar que a última patrola adquirida pela prefeitura foi há 17 anos.

O prefeito municipal, Hilário Reffatti, destaca que a aquisição reflete o uso correto dos recursos públicos. “Nossa administração sempre priorizou a transparência e seriedade nos investimentos. Os recursos públicos são utilizados de forma racional e justa”, ressalta.

Conforme o secretário do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER), Everton Kugelmeier, com a chegada da nova máquina, um novo leilão virtual de equipamentos antigos deve ser realizado nos próximos dias. O objetivo, segundo o secretário, é de arrecadar recursos para aquisição de mais uma patrola e caminhões para o município.

Nos últimos três anos a administração adquiriu três retroescavadeiras, um caminhão caçamba e uma escavadeira hidráulica. “São maquinários necessários para atender as demandas dos munícipes a realizar serviços de qualidade em nosso município”, enfatiza o prefeito.