ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO TERÁ ATRAÇÕES GRATUITAS

A programação do Aniversário de 61 anos de Ipumirim já está definida. Serão três dias com atrações no Estádio e no Ginásio Municipal. E o melhor: de forma gratuita.

O aniversário é no dia 07, mas as atrações iniciam na sexta-feira, dia 05 e encerram no domingo.

Dia 05: Show de Patinação, Rodada da Liga Catarinense de Futsal – Sub-18 Masculino (Ipumirim x Catanduvas) e Show Acústicos Clandestinos.

Dia 06: Show com Beto e Julio e apresentações de bandas e artistas locais. Feira Regional do Artesanato e Agricultura Familiar, Parque Infantil com brinquedos infláveis e mateada.

Dia 07: Show com Chiquito e Bordoneio e apresentações de bandas e artistas locais. Feira Regional do Artesanato e Agricultura Familiar, Parque Infantil com brinquedos infláveis e mateada.

Conforme a Comissão Organizadora, a Feira Comercial e do Agronegócio é realizada a cada dois anos. Neste ano  não haverá Feira, mas a programação contempla as programações de aniversário do município.

Todas as atrações serão gratuitas!