Ipumirim é campeão geral do JISA 2014

Com uma pontuação total de 96 pontos, o município de Ipumirim  conquistou o título de campeão geral dos Jogos  de Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da AMAUC (JISA). A competição foi realizada em Ipira no último sábado dia 13.

Aproximadamente mil atletas estiveram reunidos para disputar as 21 modalidades, entre elas estavam: Futebol Sete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Feminino Quadra, Sinuca Dupla (Livre), Bocha Trio Masculino e Feminino, Canastra Dupla (Livre), Três-Sete Dupla (Livre), Truco Dupla (Livre), Pênaltis dos Prefeitos/Vice-Prefeitos, Pênaltis dos Vereadores, Dominó Dupla (Livre), Trilha Individual (Livre), Tênis de Mesa Individual Masculino e Feminino, Cabo de Guerra 5 atletas Masculino e Feminino, Bolão 23 Trio Masculino e Feminino, Arremesso de Basquete para Prefeitas e Vice-prefeitas e Jogo do 48 Bocha (Cinquilho).

O tempo colaborou com os jogos e os atletas estiveram reunidos para mais uma vez firmar os jogos como uma competição que promove a amizade, a saúde e o divertimento, aproximando municípios que geograficamente ficam distantes. O dia dos jogos movimentou a região e mais uma vez superou as expectativas da festa da integração. Para encerrar os jogos, os servidores participaram da competição de Cabo de Guerra e da entrega da premiação de campeão geral do primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar.

Na classificação geral, o município de Ipumirim conquistou o título de Campeão Geral com 96 pontos, seguido de Ipira com 82 pontos, Concórdia com 70 pontos e Arabutã com 64 pontos. O próximo município a sediar o JISA será o de Alto Bela Vista, pela segunda vez, com data a ser definida.