CDL lança campanhas para Dia das Crianças e Final de Ano

A CDL de Ipumirim lança na noite desta sexta-feira, dia 26, em jantar para os associados, a campanha FESTIVAL DA SORTE, DINHEIRO NO BOLSO e a PEDALADA DA SORTE, CRIANÇA FELIZ. As campanhas abrangem o Dia das Crianças e a Programação de Final de Ano. Das 65 empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, 40 empresas distribuirão os cupons.

A Campanha Pedalada da Sorte, Criança Feliz inicia no sábado, dia 27, e vai até o dia 11 de outubro. A população terá duas opções para concorrer aos prêmios: A primeira será comprando em uma das 40 lojas participantes e preenchendo o cupom em nome de uma criança de 0 a 14 anos. O presidente da CDL, Ildo Carlso Sabadin, lembra que somente ganhará as bicicletas se os cupons estiverem preenchidos no nome de crianças dessa faixa etária. “Os atendentes da loja também devem ficar atentos e orientar os participantes no momento do preenchimento”, destaca.

Outra maneira de participar é deixando o nome na CDL para o passeio ciclístico que acontece no dia 11 de outubro, que é o Dia Estadual do Passeio Ciclístico. Nessa programação podem participar pessoas de qualquer idade, basta fazer a inscrição na CDL e participar do passeio de bicicleta pelo centro da cidade. Após o passeio serão sorteadas três  bicicletas aos participantes do passeio  e outras quatro bicicletas para os que preencheram os cupons.

A programação em homenagem as crianças acontece no sábado, dia 11, com início do passeio ciclístico às 14h30. Em seguida haverá sorteio das bicicletas, distribuição de lanche e parque infantil. Nessa primeira edição da campanha serão sorteadas sete bicicletas. Após a programação da criança já iniciam as Promoções de Final de Ano, com sorteio de vale compras e valores em dinheiro.  A realização é da CDL e da Prefeitura Municipal de Ipumirim, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Urbanismo e da Rádio Sintonia.