Sábado é dia de passeio ciclístico e sorteio de sete bicicletas em Ipumirim

A Campanha “Pedalada da Sorte, Criança Feliz”, encerra neste dia 11 de outubro com uma programação voltada para as crianças e também para a família. Às 14h30 tem o passeio ciclístico, com trajeto que inicia em frente ao Corpo de Bombeiros, segue pela Rua Dom Pedro II até a Cresol e retorna pela Rua Dom Pedro até o Restaurante Ideal. Dali sobe a Avenida Assis Brasil e retorna pela mesma seguindo até o Estádio Municipal Padre Amelio Caovila.

A garotada poderá se divertir com os brinquedos infláveis instalados no campo. Também será distribuído cachorro-quente e refrigerante. Em seguida acontece o sorteio das bicicletas, quatro delas do sorteio dos cupons e outras três dos participantes do passeio.

A realização do evento é da CDL e da Prefeitura Municipal de Ipumirim, com apoio da Secretaria de Educação, Urbanismo e Rádio Sintonia.