NATAL DA GENTE 2014: Abertura acontece nesta sexta-feira com Mostra Municipal de Danças

Acontece nesta sexta-feira, dia 28, a Abertura da Programação do Natal da Gente de Ipumirim. O evento acontece  no Clube Ser Sete de Setembro, a partir das 19h30m com  a Mostra Municipal de Danças.

Haverá participação do Grupo Ipumirim em Dança, do Grupo de Idosos “Sempre Alegre” e a participação do Grupo de Danças de Lindóia do Sul.

A Prefeitura Municipal de Ipumirim, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, durante o ano de 2014 manteve uma oficina de danças com 65 alunas e disponibilizou uma professora/coreógrafa para o  Grupo de Idosos  que possui  17 componentes.

Nesta noite será mostrado à população ipumirinense o trabalho desenvolvido durante o ano, sob coordenação da professora e coreógrafa,  Andreia Vitto.

Muita graça e beleza serão apresentadas no palco.

A programação se entende até dia 20 de dezembro.

Programação:

28 de novembro – Sexta-feira, 19h30m – Clube SER Sete de Setembro

– Mostra Municipal de Danças  e Apresentação de Capoeira.

05 de dezembro- Sexta-feira, 19h – Praça José Bogoni (Se chover será no Ginásio Municipal)

Abertura da Iluminação Natalina – Presença do  Papai Noel.

– Animação musical Os Milionários

– Show Família Dias Grande Terno de Reis /Sertanejo Raiz/ Blumenau

06 de dezembro – Sábado, 19h – Clube SER Sete de Setembro.

III Palco Arte Cultura Ipumirim

– Apresentação de artistas locais

– Corais  -Banda Municipal

– Exposição de trabalhos de artesanato.

13 de dezembro – Sábado, 17h – Ginásio Municipal.

– Batizado alunos da capoeira.

20 de dezembro –Sábado, 17h- Estádio Municipal (Se chover será no Ginásio Municipal)

Natal da Criança (Apoio CDL e SIAF)

– Parque Inflável (liberado somente das 17h até às 20h30m)

– Entrega de brinquedos balas, refrigerante e o  Papai Noel

– Apresentação da Banda Municipal

– Sorteio da CDL: Festival da Sorte, Dinheiro no Bolso

– Show de fogos.

O Papai Noel estará na praça a partir das 19h30m de 5 a 24 de dezembro, todas as quartas, sábados e domingos.