Grupo de Idosos “Sempre Alegre” elege nova diretoria

O encontro de encerramento do ano realizado pelo Grupo de Idosos “Sempre Alegre”, de Ipumirim, foi marcado pela posse da nova diretoria e também pela mensagem de encerramento. A primeira dama Zélia Zanella, falou em nome da Administração, desejando um Natal repleto de realizações e paz aos idosos e seus familiares. Agradeceu pelo empenho do grupo, pela participação nos eventos e atividades realizadas.

Zélia também falou dos trabalhos disponibilizados a terceira idade através da Secretaria de Assistência Social, que tem sempre o intuito de atender as necessidades. Oferece programas assistenciais, atividades físicas e de motivação, além de atividades internas de brincadeiras, dança, entrega de presentes, entre muitas outras. A zeladora do grupo, Jurandi Locatelli, também agradeceu a participação de todos e desejou um ano novo com muitas realizações.

Na oportunidade, a nova diretoria do grupo tomou posse. Sendo que os membros deverão comandar o grupo nos próximos dois anos. Sergio Bernardi foi eleito novo presidente no lugar de Erculino Accadrolli. A nova diretoria pretende dar continuidade aos trabalhos em andamento e buscar novas alternativas que venham engrandecer ainda mais o trabalho desenvolvido. O grupo volta a se reunir em fevereiro de 2015.