Abertura da Iluminação Natalina e apresentações culturais em Ipumirim

Evento é neste final de semana.

A Prefeitura Municipal de Ipumirim, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, convida toda população para participar  da Abertura da Iluminação Natalina na Praça José Bogoni, nesta sexta-feira a partir das 19h.

Haverá animação do Grupo musical Os Milionários e a partir das 20h30,  um grande show com a Família Dias, de Blumenau, que trará a nossa nossa cidade, pela primeira vez, um espetáculo musical  de Terno de Reis e músicas do sertanejo raiz .

Neste ano, a chegada do Papai Noel será um dos pontos altos do evento. Os organizadores prometem uma bela surpresa para quem estiver prestigiando. Também haverá distribuição de doces às crianças.

O Papai Noel estará na praça a partir das 19h30, durante o mês de  dezembro  todas  as quartas, sábados e domingos.

No sábado, a partir das 19h acontece o III Palco Arte & Cultura de Ipumirim. O evento será no Clube Sete de Setembro. Na oportunidade estarão se apresentando artistas locais, corais do município e a Banda Municipal. Será um evento musical imperdível.

No local, também estarão expostos os trabalhos de artesanato confeccionados pelos alunos durante as aulas de artesanato oferecidas pelo setor público cultural do município.

Não deixe de participar desta  grande programação cultural. Traga sua família e se divirta. Venha prestigiar os eventos, além dos talentos locais e o trabalho desenvolvido na área cultural do nosso município.

Ipumirim te espera para o Natal da Gente 2014.