Prefeitura realiza força tarefa para atender demanda de silagem

Devido a grande quantidade de pedidos para abertura de valas para estoque de silagem e da necessidade de tempo certo para a colheita, a Secretaria de Agricultura de Ipumirim solicitou junto ao DMER e a Secretaria de Urbanismo, auxíio para a realização desse trabalho.

Conforme a Secretária de Agricultura, Claudete Zanella, as três secretarias estão disponibilizando as máquinas e operadores para atender aos pedidos em tempo hábil.  “Devido essa necessidade dos agricultores, procurei o prefeito que prontamente aderiu ao pedido”

Para os secretários, essa ajuda mútua é importante entre os setores porque a exemplo da silagem, muitas vezes é necessário realizar tarefas a curto prazo e o auxílio sempre é bem vindo. Principalmente porque o maior beneficiado é o munícipe e de acordo com os secretários, essa é a principal preocupação da atual administração.

A secretária da agricultura Claudete Zanella e o prefeito Volnei Schmidt agradecem ao secretário de Urbanismo Valnei Bringhenti e o Secretário do DMER Lídio Vicari pela compreensão e apoio.