Novos Secretários de Ipumirim iniciaram atividades nesta semana

Tomaram posse nesta semana os novos Secretários de Agricultura e do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem de Ipumirim. Claudete Zanella assumiu a Secretaria da Agricultura no Lugar de Sergio Bernardi, que passou agora a ocupar o cargo de Diretor do mesmo setor. Lídio Vicari assumiu o DMER, cargo este ocupado por Osmar Simon até o final de 2014. Dentre as prioridades para esse ano os novos Secretários pretendem realizar um trabalho conjunto de atendimento aos agricultores entre as duas Secretarias. Uma nova reunião deve acontecer em março para as últimas definições e em seguida reunir as comunidades.

A Câmara de Vereadores também tem novo comando. Na primeira sessão realizada esta semana, a nova diretoria tomou posse. Osmar Simon- PSB,  que assumiu cadeira no Legislativo  é o novo presidente da casa, Mauro Gabardo – PSDB  é o vice presidente , Gilmar Cavalieri – PP  que era presidente anterior assumiu como primeiro secretário e Claudiomiro Cerutti  – PT é o segundo secretário. O prefeito em exercício Volnei Schmidt participou da sessão de posse e desejou um excelente ano de trabalho aos vereadores. Na oportunidade, Schmidt falou dos trabalhos da Administração e dos objetivos deste ano , dentre as principais metas está a pavimentação de algumas ruas e bairros e a construção da nova escola municipal. Volnei Schmidt está no cargo até o próximo dia 22 quando Zanella retorna de férias.