IPUMIRIM 52 ANOS

O município de Ipumirim comemora 52 anos de Emancipação Política e Administrativa no próximo dia 7 de abril. Em função dos eventos festivos, o feriado foi transferido para o dia 10. De acordo com os organizadores, a mudança da data facilita para o público participar do evento. Nesta noite haverá shows gratuitos e toda a população ipumirinense  é convidada assim como municípios vizinhos.

Conforme o prefeito Valdir Zanella, a festa maior acontece a cada dois anos. Porém, neste ano, o evento será comemorado de forma mais restrita, mas com uma festa para todos os gostos. “Nosso intuito é promover um evento para todas as idades e sem custo para a população”. Além dos shows no dia 10, a programação também tem outros atrativos que iniciam no dia 7 e se estendem até o dia 24. A vinda do Governador Raimundo Colombo para  inaugurações de algumas obras inicialmente foi confirmada pela sua Assessoria .

Confira a programação:

Dia 07/04 – Organização do Plano Municipal de Educação para os próximos dez anos. Aberto a comunidade para acompanhamento e participação. Início 7:30 manhã – Local Centro Idosos.

Dia 10/04 – Feriado Municipal. A partir das 21 horas  Show com Lourenço e Lorival, Allana Macedo e Indústria Musical. Entrada Gratuíta. Local – Ginásio de esportes. Os organizadores avisam que mesmo com entrada franca é obrigatória a apresentação de documento para todas as idades.

Dia 11/04 – Jantar Dançante no CTG Porteira da Harmonia. Animação Grupo Canto Nativo.

Dia 14/04 – Lançamento do Projeto “Quero ver meu filho pescar”. Objetivo: repovoar e preservar o Rio  Engano.

De 15 a 17/04 – Feira do Livro com a empresa Amigos da Leitura e apresentações com o Mágico Felipe Sauer . Local: Ginásio de esportes.

17/04 – Apresentação do Documentário Inédito “A Lei da Água – Novo Código Florestal”. Participação de agricultores, empresários, cooperativistas dois municípios do Vale da Produção e autoridades regionais. Após esclarecimentos sobre o CAR com o Deputado Federal Valdir Colatto. Local Auditório Fórum.

24/04 – Inaugurações das Pavimentações de Ruas,  Bairros e do Ginásio de Esportes Escolar. Para essa data, já existe uma pré confirmação da  presença do Governador Raimundo Colombo