Convênio com Militares e aprovação das contas da Prefeitura

Tomou posse na Sessão realizada ontem, dia 7, na Câmara de Vereadores de Ipumirim  o vereador Sergio Bernardi. Bernardi deixou o cargo de Diretor de Agricultura para assumir a vaga de Suplente no Legislativo Municipal. O vereador Progressista ocupa o lugar de Almir Seguetto que passou para o Secretaria da agricultura como novo Diretor. Seguetto auxilia a Secretária Claudete Zanella que assumiu a vaga este ano.

Durante a sessão, os vereadores usaram a tribuna para homenagear o município que comemorou 52 anos de Emancipação Política e Administrativa na data. Após a palavra livre foram votados os projetos em tramitação. Entre eles convênio entre a Prefeitura Municipal e Bombeiros Militar autorizando que os Militares realizem os trabalhos de vistoria no município neste ano. Os vereadores aprovaram ainda a revogação do Projeto de Lei Complementar Nº1/2015 que altera os valores de taxas para realização de vistorias.

Por último, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores o Decreto Legislativo das Contas da Prefeitura Municipal no exercício de 2013. A próxima sessão acontece no dia 13 de abril às 18h.