Prefeito de Ipumirim fará pronunciamento destacando o município durante debate ambientalista

Acontece amanhã, dia 17, no Auditório do Fórum de Ipumirim o Cinedebate “A Lei da água – Novo Código Florestal. O encontro contará com a presença do representante da Câmara dos Deputados – Deputado Federal Valdir Colatto, Representante do Cooperativismo  – Sandro Luis Treméa que representa a Cooperativa Central Aurora , representante do Comitê do Rio Jacutinga –  Vilmar Comassetto dentre outras autoridades.

Dentre os principais assuntos a serem debatidos está o Cadastro Ambiental Rural – CAR ,  Programa de Regularização Ambiental, Programas de Serviços ambientais, Reserva Legal e área de Preservação Permanente. Essa é a oportunidade para agricultores tirarem suas dúvidas sobre as questões e debater junto com ambientalistas e autoridades a questão ambiental.

Nessa data, o prefeito Valdir Zanella fará um pronunciamento destacando o município a nível estadual de produção. O encontro inicia ás 14:00 horas. Participam  agricultores, empresários e entidades dos três municípios do Vale da Produção.