Pavimentação no Ary Giombelli

As Ruas G,C e D do Bairro Ary Giombelli estão com a base da pavimentação asfáltica praticamente concluídas. Os trabalhos iniciaram na semana passada e a primeira parte está em fase de conclusão.  A Administração está agora buscando junto a SETEP um acordo para estender a camada asfáltica até o final da Rua D. Conforme os administradores, o projeto de pavimentação só é liberado pela Caixa Econômica Federal se junto estiver o passeio público. No entanto, assim como em todos os locais contemplados com o asfalto, o passeio público fica a cargo do proprietário do imóvel.

Essa sobra de recurso resulta na extensão do trecho pavimentado. “O objetivo é conciliar e tentar atender a todos”, explica o prefeito. “A Lei Municipal é bem clara, a responsabilidade do passeio é do proprietário. Ele só está incluso no projeto como responsabilidade do município porque senão a Caixa não libera a obra. No entanto, é feito um acordo com os proprietários do local beneficiado é estabelecido prazo para construção do passeio. Foi assim em todas as obras contempladas e essa será a proposta para os moradores do Ary Giombelli”. Finaliza Zanella.

Fonte: Juliane  Rell
Publicação: PG Comunicação