DMER realiza melhorias Salgado e Varanal

O Departamento Municipal de Estradas e Rodagem da Prefeitura de Ipumirim está realizando trabalhos de melhoria das estradas das comunidades de Varanal e Salgado. Os trabalhos iniciaram na semana passada e devem continuar nos próximos dias, limitados os períodos de tempo chuvoso.

O Secretário do DMER Lídio Vicari, explica que em Salgado está sendo feita a reabertura da estrada geral e em Varanal acontece o cascalhamento e melhorias. “Essa estrada já estava bastante danificada e as fortes chuvas do mês de julho prejudicaram ainda mais. Porém após a chuva tivemos um período de estiagem que atrasou o trabalho porque o cascalho seca e solta dificultando muito o trafego”.

Conforme o secretário, os trabalhos em Varanal seguem até as comunidades de Alto Feliz e Serra Alta. Em Salgado a pretensão é finalizar toda a via principal da comunidade.

Fonte: Juliane Rell

Publicação: PG Comunicação