Coral Infantil é um dos destaques da Cultura Local

A cultura é algo que engrandece o ser humano, traz conhecimento, resgata e mantém histórias. A cultura diverte encanta e alegra. O município de Ipumirim procura manter a cultura local através do canto, dança, artesanato e outras atividades, além de estar empenhado no desenvolvimento do Plano Municipal de Cultura.

O Coral Infantil Pequeno Vale, é um dos destaques da Cultura do Município. O grupo é composto por 15 integrantes e tem como regentes Paulo Lesh e Margner Helbing, os ensaios acontecem a cada 15 dias.

O Coral realiza apresentações em eventos do município e também recebem convites para encontros na região. No ultimo dia 03, estiveram em Serra Alta participando do Encontro de Corais organizado por aquela comunidade.

O grupo também se prepara para as apresentações do Natal organizado pela prefeitura de Ipumirim.