Ipumirim recebe equipamentos da Secretaria de Estado da Agricultura

A Prefeitura de Ipumirim recebeu na semana passada, da Secretaria de Agricultura do Estado, três equipamentos, que serão destinados ao setor de Agricultura do município. São duas carretas agrícolas e uma plantadeira, os equipamentos serão designados a atender produtores do município. Esse é o primeiro repasse de equipamentos que o Ipumirim recebe nesse ano.

Os equipamentos fazem parte de um programa de Secretaria de Estado, que tem por objetivo contribuir com as secretarias municipais para auxiliar os agricultores em suas atividades rurais. O Secretário da Agricultura Moacir Sopelsa, reitera a importância em valorizar o agricultor. “Precisamos oferecer condições aos produtores para que tenham programas de incentivo, mercado competitivo e possibilidade de se manter na atividade. O repasse desses equipamentos é uma possibilidade de oferecer auxilio com valores reduzidos, aumentando a rentabilidade”.