Feira, rodeio country e shows para comemorar os 53 anos de Ipumirim

Ipumirim completa essa semana 53 anos de Emancipação Política e Administrativa. A data de emancipação é o dia 7 de abril, porém, neste ano o feriado será comemorado no dia 8, sexta-feira, para que toda a população possa aproveitar as festividades programadas. A Administração Municipal promove nos dias 8,9 e 10 de abril Rodeio Country, shows e Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária, essa, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

A abertura oficial da 13ª Feira acontece na sexta-feira a tarde com expositores de Ipumirim e também de outras cidades. A Feira Agropecuária estará mostrando as qualidades agrícolas do município além de exposição de animais de outros municípios. A Feira da Indústria Comércio e Agropecuária acontece no Ginásio Esportivo e no Estádio Padre Amélio Caovila.

Haverá Rodeio Country nas três noites de festividades. Na sexta-feira, dia 8, após a apresentação do rodeio haverá show com o Trio Parada Dura. No sábado, dia 9, show sertanejo com Mariana e Mateus e no domingo dia 10, Gaúcho da Fronteira.