Nei assume a prefeitura durante viagem de Zanella à Capital

O atual vice prefeito e prefeito eleito no último domingo, dia 2, Volnei Schmidt, assumiu o comando do município nesta semana enquanto Valdir Zanella está em Florianópolis participando de Audiência Pública para tratar do Plano de manutenção de Rodovias Federais BR153, BR101, BR282, BR470, BR280, BR116, BR158 e BR 163.

No encontro também será discutido a duplicação da BR 470 e o contorno viário da Grande Florianópolis. Zanella aproveita a viagem também para tratar de assuntos referentes ao município nas áreas de saúde e esporte bem como ver o andamento de projetos.

Como prefeito em exercício, Volnei Schmidt está dando continuidade aos trabalhos e aproveitando para se inteirar dos assuntos administrativos do município que serão sua responsabilidade a partir de 2017. Nei ficará no cargo de Chefe do Executivo até a próxima segunda-feira, dia 10