Inicio campeonato municipal de campo!

Começa neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Inicia neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Edição 2017. Participam das disputas 17 equipes. As partidas acontecerão aos sábados e domingos á tarde nas comunidades de Jacutinga, Bom Sucesso, Bonito, Dois Irmãos, Cordilheira, Alto Capitão, Linha áurea, Polidoro, Jundiaí, Serra Alta e no Estádio Padre Amélio Caovila.

A Gerente Municipal de Esportes, Carla Guerini, explica que a duração do Campeonato deve ser de dois meses, levando em consideração algum cancelamento ou adiamento de rodada. “Iniciamos com o Campeonato de Futebol de Campo e ao longo do ano teremos outras competições. Ipumirim possui um grande interesse pelo esporte e esse incentivo será mantido e possivelmente melhorado ao longo do ano. Nos próximos dias estaremos iniciando com as escolinhas para que crianças possam ter a oportunidade de praticar uma atividade prazerosa já com instruções técnicas de melhoramento”.

A rodada deste final de semana acontece em Linha Jacutinga, Bom Sucesso, Bonito e Dois Irmãos.

No sábado dia 25 jogam:

Em Jacutinga
13:30 Grupo A : Atlético Ipumirinense x Juventus de Linha Áurea
15:30 Grupo B: Flor da Serra de Serra Alta B X Gremio Jacutinguense

Em Bom Sucesso
13:30 Grupo A: Cotrevale X Juniores 7 de Setembro
15:30 Grupo C: Guarani de Cordilheira X Ipiranga/Agrogem

No domingo dia 26 jogam:

Em Bonito
13:30 Grupo C: Reunidos X Vinte Mil e Um
15:30 Grupo B: Transportes Seguetto B X SER 21 de Abril do Bonito

Em Dois Irmãos
13:30 Grupo B: Flor da Serra de Serra Alta A X Fluminense de Jundiaí
15:30 Grupo A: Ser Guarani de Alto Capitão X Transportes Seguetto A.