Bolão de Ipumirim é campeão da etapa micro dos JASC da Regional de Seara

O município de Itá sediou neste final de semana, de 10 a 13, a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) 2017. As disputas envolveram aproximadamente 300 atletas de sete municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Seara. Ipumirim participou com as modalidades de Bolão Masculino, Futsal masculino e Feminino e Bocha Masculino e Feminino.

A gerente de Esportes da CME de Ipumirim, Carla Guerini, elogia a participação das equipes. “ Tivemos uma boa representação com resultados que classifica o município para a fase regional que acontecerá em Seara contra os campeões da ADR de Concordia e Joaçaba”.

“Os Jogos transcorreram da melhor forma possível, superando as expectativas, e contaram todos os dias com excelente participação do público prestigiando o evento, que com este novo formato de realização aproxima ainda mais a população dos eventos esportivos, pois envolvem apenas os municípios da ADR de Seara”, destaca o integrador educacional Paulo Roberto Dalla Valle.

O JASC é promovido pelo Governo do Estado, Fesporte, através da ADR de Seara, e apoio das Prefeituras municipais.

Confira os resultados

Voleibol Masculino