Está em andamento o Curso para Gestantes

A Secretaria de Saúde de Ipumirim juntamente com o Núcleo de Apoio da Saúde Família –NASF e Vigilância Epidemiológica estão realizando um Curso para Gestantes: Mamãe-Bebê. O primeiro encontro aconteceu na semana passada. Todas as gestantes do município são convidadas a participar. Os encontros são realizados na sexta-feira, ás 13:30 na sala de reuniões da Secretaria de Educação.

Conforme a Enfermeira Milania Zucchi, que faz parte do grupo de coordenação do Curso, os encontros são dinâmicos, com palestras e orientações de inúmeros profissionais. “Teremos a participação de médico, Nutricionista, Fisioterapeuta , Enfermeiro e Psicólogo, que irão abordar diversos assuntos relacionados a gestação e o cuidado com o bebê. Será tratado um assunto em cada encontro e a gestante também pode trazer acompanhante”, explica Milania.

O Curso encerra no dia 15 de dezembro e haverá sorteio de brindes para as participantes. Maiores informações com a emfermeira Milania na Unidade de Saúde ou pelo telefone 49- 3438-3446.