Dia dos Avós foi lembrado com homenagens

O Dia dos avós comemorado em 26 de julho não passou em branco em Ipumirim. As comemorações aconteceram no encontro dos idosos e também na Creche Danilo João Cason. Esse foi o primeiro evento realizado pela Creche em comemoração ao dia dos avós, que foram convidados exclusivamente para conhecer a rotina diária dos netos.

Mais de 60 avós participaram do encontro e interagiram nas brincadeiras. Teve maquiagem, brincadeiras com massa de modelar, tinta, piscina de bolinha, pula pula, parque e brincadeiras no campo.

A diretora do Educandário Aneliria Tecchio, diz que o primeiro encontro foi um sucesso. “Ficamos muito felizes com a participação dos avós. Foi um momento único e as crianças adoraram a presença deles. Essa integração é muito importante e foi uma maneira que encontramos de valorizar e dizer isso a cada um”. Além dos avós, o prefeito Volnei Schmidt e o presidente do Legislativo Kleber Tecchio também prestigiaram o momento e aproveitaram para parabenizar os avós.

Durante o encontro dos idosos, que aconteceu na quarta-feira, os avós foram homenageados pela administração. O Vice prefeito Hildo Carlos Sabadin participou do encontro e parabenizou a todos. Falou da importância em integrar com os netos repassando conhecimento e alegrando com essa convivência que as crianças transmitem. Alunos de uma turma da creche também fizeram uma visita e puderam abraçar seus avós.