Confira como foi a programação de Abertura do Natal de Ipumirim

A Parceria prefeitura Municipal e CDL mais uma vez realizou um excelente trabalho. A abertura da programação Natalina deste ano, trouxe alegria com a programação. A Banda Energia Nova animou o evento juntamente com o orador Edson, que deixou a criançada na expectativa para a chegada do Papai Noel. E ele veio em grande estilo, trouxe abraços, balas, simpatia e reforçou o verdadeiro espírito Natalino de amor entre as famílias.

A cartunista Simone Talin participou do evento desenhando dezenas de caricaturas. Uma lembrança dessa artista regional com talento esplêndido e que irá permanecer na casa dos Ipumirinenses por muito tempo.

As luzes Natalinas e a decoração agora são a atração. Trabalho conjunto da empresa contratada para instalar a iluminação em conjunto com as secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Urbanismo.