Acompanhe como foram as apresentações do Palco Arte e Cultura

Estamos há uma semana do Natal. A data em que se comemora o nascimento de Jesus é lembrada em Ipumirim com diversas atividades. Na sexta-feira, aconteceram as apresentações do VII Palco Arte e Cultura, onde reuniu alunos participantes das oficinas de dança, musica e canto em uma noite cultural de muita alegria e emoção.
Alunos mostraram seu talento nas mais variadas atividades e os professores também puderam apresentar seu trabalho. A Banda Municipal deu inicio ao evento tocando belas canções, além dos alunos que deram um show a parte, o grupo de dança das idosas também participou com uma linda dança. Durante todo a noite cultural os participantes puderam contemplar e também levar para casa uma lembrança dos trabalhos desenvolvidos durante o ano na oficina de artesanato.
Neste sábado, dia 22, está programado o Natal da Criança, com distribuição de brinquedos, balas refrigerante , lanche, apresentação de Capoeira, parque inflável, Show Musical e Show de fogos. Será a partir das 18:00 horas no Estádio Municipal.