No aniversário de Ipumirim, administração anuncia R$1,8 milhões de investimento para esse ano

Com um movimento econômico que ultrapassa 30 milhões anual, a capital do Vale da Produção chega aos 56 anos com crescimento e experiência. Na área de investimentos os gestores pretendem concluir ainda neste ano 100% de pavimentação em todas as ruas centrais. Para isso, o município estará investindo em torno de R$1,8 milhões. Quase metade desses recursos sairão do caixa da prefeitura e o restante de financiamento, além de possível emenda parlamentar.
As pavimentações contemplam parte do bairro Selvino Bellini, Rua B no bairro Ary Giombelli, parte da Rua Scalco no bairro Scalco, recapeamento completo nos bairros Carlos Bonissoni e Beira Sol, recapeamento de parte da rua João Mosele onde atualmente é calçada e melhorias no final da rua Antonio José Tecchio. Ainda em infraestrutura será construída uma quadra coberta e com grama sintética no loteamento Simon. Além desses recursos, os administradores também buscam auxilio parlamentar para as demais áreas.
Para o prefeito Volnei Schmidt, a avaliação do município é excelente. “Estamos melhorando a cada ano, conseguimos realizar inúmeras melhorias, o valor nesses dois anos e quatro meses ultrapassa os R$ 10 milhões de reais e temos ainda um crescimento na economia. Nossos empresários, comercio, agricultores, enfim, nossa população acreditando no município e isso nos deixa satisfeitos, “ conclui.
Hildo Carlos Sabadin, vice prefeito, diz que a administração atingiu as metas propostas e que pretende continuar com as ações. “Nossas perspectivas estão dentro do que almejamos. Estamos com a área financeira equilibrada e prova disso é a projeção de investimentos em torno de R$ 800 mil. Procuramos manter e melhorar o atendimento aos munícipes e investir também no bem estar das pessoas. Temos hoje resultados significativos para comemorar”.