Gestores e funcionários promovem mais um encontro da REDE

O trabalho em rede iniciou neste ano na prefeitura de Ipumirim e envolve toda a administração municipal, ministério público e demais entidades do município. O trabalho consiste em que todos saibam as atividades e funções de cada setor, para que assim possam um auxiliar o outro para o melhor atendimento a comunidade que necessita dos mais diversos serviços prestados pelos setores públicos.

Durante as reuniões cada setor explica aos demais o que sua entidade desenvolve e no que pode auxiliar.no encontro promovido neste mês,  a Secretaria de Saúde, Hospital São Camilo e CAPS fizeram a explanação das atividades desenvolvidas nestes setores.

No próximo encontro será a vez do Conselho Tutelar e Assistência Social fazerem a  explanação.As demais secretarias e entidades farão o mesmo na seqüência das atividades que são orientadas pela senhora Alda Detofol da empresa Viver de Chapecó. Além dos setores administrativos a promotoria pública também participa dos encontros.