Administradores garantem mais de R$1,7 milhões em recursos para 2020.

A viagem de representantes do município para Brasília esta semana, garantiu a Ipumirim R$1,2 milhões de recursos em dinheiro mais o apoio financeiro para aquisição de uma máquina para auxiliar na infraesturura. Os valores foram garantidos por deputados e senadores durante as visitas aos gabinetes feitas pelo prefeito Volnei Schmidt e pelo secretário geral Gilmar Biffi. Em Ipumirim, o vice prefeito Hildo Sabadin, também assinou convênios no valor de R$300 mil para aquisição de veículos na área da saúde.

Dos valores garantidos pelos gestores Ipumirinenses junto aos  deputados federais : R$250 mil de Celso Maldaner.  R$ 200 mil da deputada Giovania de Sá. Mais R$ 200 mil do deputado Fabio Schiochet, Outros R$150 mil do deputado Darci de Matos. R$100 mil do deputado Pedro Uczai. Dos senadores foram: R$ 100 mil de Esperidião Amim. R$100 mil de Dario Berger e R$100 mil de Jorginho Mello. Além dos valores, foi garantido auxílio do deputado federal Carlos Chiodini para compra de uma máquina. Um montante em torno de R$200 mil.

Em Ipumirim, Hildo Sabadin recebeu nesta semana o deputado estadual Altair Silva que trouxe ao município R$100 mil para aplicação na compra de um veículo para a saúde. Ontem, dia 19, Sabadin assinou com o deputado estadual Neodi Saretta, um repasse de R$199.920,00 para aquisição de uma Van. Somados os valores chegam a R$1,7 milhões, montante  que vem trazer melhorias em diversas áreas e conseqüentemente aprimorar ainda mais o atendimento para a população.