Locação de Britador

Com a finalidade de agilizar os serviços e atender melhor a comunidade, o Município de Ipumirim locou um britador, que entrou em atividade na quarta-feira, dia 04. O equipamento produzirá britas, que serão colocadas nas estradas das comunidades rurais, melhorando a trafegabilidade e proporcionando mais qualidade de vida à população.

Segundo o prefeito de Ipumirim, Hilário Refatti, a locação do britador é mais uma forma de proporcionar mais eficiência ao serviço prestado aos moradores do interior. “Nossa administração tem como foco otimizar os trabalhos em todos os setores. Sabemos da importância de conservarmos nossas estradas, dando condições para um melhor escoamento da produção e, ao mesmo tempo, oferecendo mais conforto e segurança a todos os condutores”, assinala Reffatti.

A Administração Municipal de Ipumirim vem desencadeando diversas ações, que visam atender o homem do campo. A infraestrutura dos acessos à comunidades é uma das prioridades. O Município também está acelerando a elaboração de projetos, visando a pavimentação de algumas ruas urbanas e estradas rurais. Os trabalhos estão sendo intensificados e novidades serão anunciadas nos próximos dias.