Educação: Ipumirim inicia o ano com novidades

Para o início do ano letivo a Administração Municipal tem várias obras e ações em andamento. A creche Pedacinho do Céu vai ganhar três novas salas, que já foram licitadas e o Núcleo Educacional Claudino Locatelli está sendo reformado para receber os alunos, a partir do dia 14 de fevereiro. O estabelecimento de ensino é considerado modelo na região.

A Creche Municipal atende 150 crianças, de zero a cincos anos, e possui climatização, vigilância interna, refeições e lanches, sala de computação e toda a estrutura para o ensino infantil. "As novas salas vão proporcionar mais conforto, com menos alunos por sala", destaca a Secretária de Educação, Marineide Pick Pilatti.

A administração municipal também tem dado uma especial para o Núcleo Educacional da cidade, que tem salas climatizadas, todas com Kit multimídia, além de acesso à internet. No dia 13 de fevereiro, a Rede Municipal de Educação recebe os pais para entrega de kits de material escolar e agasalhos para todos os alunos. Com isso, a Secretaria Municipal de Educação de Irani dará boas vindas à comunidade escolar. A expectativa é de mais um ano de muito trabalho e de obras que visam dar mais comodidade aos alunos que frequentam os educandários do município.