Ipumirim faz melhorias para garantir acessibilidade

A administração municipal de Ipumirim está investindo em obras para melhorar a acessibilidade da população às repartições públicas. Um dos investimentos confirmados é a instalação de um elevador no prédio da Fundação Municipal de Cultura, atendendo o museu, a Secretaria da Educação e a Câmara de Vereadores. A licitação já aconteceu e as obras deverão ter início ainda neste mês.

Para facilitar o acesso ao público, estão sendo realizadas melhorias no prédio da administração municipal e na Unidade de Saúde. Dessa forma, todos os munícipes terão melhores condições de acessibilidade. A intenção do poder público é proporcionar 100% de acesso a todos os cidadãos.

Para a Terceira Idade, a Prefeitura irá providenciar brevemente a ampliação do Centro de Convivência dos Idosos, localizado próximo à igreja matriz. A licitação já está em andamento e a obra deverá começar nos próximos.