Secretaria de Educação de Ipumirim entrega uniformes e material escolar

No início do ano letivo a Secretaria de Educação, junto com a Administração Municipal de Ipumirim, fez a entrega de kits com material escolar e todo o uniforme para os alunos utilizarem durante as aulas.

Os Kits contêm material escolar de qualidade e uniforme que inclui: calça e jaqueta, camiseta maga longa, camiseta manga curta, bermuda para meninos e corsário para meninas. Oferecendo assim condições iguais aos alunos da rede municipal de educação de Ipumirim.

A entrega foi feita para os pais dos alunos, durante reunião, em todos os Núcleos Municipais de ensino, com a presença do Prefeito, Valdir Zanella, e da Secretária de Educação, Marineide Pick Pilatti. As atividades escolares municipais de Ipumirim foram retomadas no dia 13 de fevereiro.