Semana de festa em Ipumirim

Várias atrações já aconteceram em comemoração ao aniversário de Ipumirim, mas é a partir desta sexta-feira que a cidade recebe mais eventos. "Dias 13, 14 e 15 são o ponto forte, com Exposição e com os shows que acontecem aqui no Município", destaca o Prefeito de Ipumirim, Valdir Zanella.

Um destaque é o Rodeio Country, com Equipe César Paraná, que acontece nos três dias. Além dos vários shows: Beto e Julio e Banda Acústicos Clandestinos, na sexta. No sábado, show nacional com Barra da Saia e depois Dj Maudosão. E a festa encerra no domingo com a dupla Emerson e Daniel e a Banda Evolução.

A Administração Municipal de Ipumirim lembra ainda que no domingo, acontece o Primeiro Festival de Carnes (Carneval), no Salão Paroquial. O Prefeito Zanella aproveita para parabenizar a população de Ipumirim pelos 49 anos do município, "Nós temos que agradecer e parabenizar todos os munícipes pelo seu trabalho, pela sua dedicação, pela forma de integração que hoje o município de Ipumirim tem."