Ipumirim comemora 49 anos com grande público (fotos)

Um grande público prestigiou a programação alusiva aos 49 anos do município de Ipumirim. O aniversário da capital do Vale da Produção foi comemorado com shows, exposição e uma expressiva participação da população. O  mau tampo não atrapalhou as atividades. A programação teve rodeio (com a equipe Cezar Paraná), atrações artísticas (para todos o gostos) e a Feira da Indústria e Comércio, que mostrou as potencialidades econômicas do município.

O mau tampo não impediu não impediu que os ipumirinenses acompanhassem as atividades. A Comissão Central Oraganizadora (CCO) ficou satisfeita com os resultados da programação. O público foi muito bom. Os shows contarão com um público excelente", comemora o prefeito Valdir Zanella.

A Feira da Indústria e Comércio também reuniu um grande público. Os ipumirinenses tiveram a oportunidade de conhecer o potencial do comércio e da indústria da cidade. A exposição comprovou a diversificação das atividades desenvolvidas no município. Os estandes internos e externos contemplaram produtos como: veículos, roupas, alimentos e equipamentos agrícolas.

A exposição de animais também despertou a atenção do público, mostrando as potencialidades na Ovinocultura, Suinocultura e Bovinocultura de Leite. "É uma forma de motivar e manter o homem no campo", assinala o prefeito do município.

Após a programação d aniversário, agora a Prefeitura de Ipumirim prepara a realização dos Jogos Abertos de Ipumirim (JAI), que acontecerão em maio e reunirão cerca de 1.200 atletas em 45 dias de competição.