Colabore com a Campanha do Agasalho de Ipumirim

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ipumirim, em parceria com a SIAF – Sociedade Ipumirinense de Auxílio Fraterno e a Seara Marfrig, estão realizando a campanha do Agasalho 2013. O tema deste ano é "Mostre que você tem calor humano aquecendo a quem precisa".

A campanha teve início no mês de maio e se estende até o final de junho. Estão sendo arrecadadas roupas de inverno, calçados e cobertores, que são as maiores demandas do momento. Os donativos podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social do município, no Sicoob Crediauc, na SIAF, no Centro de Idosos, na Seara Marfrig e no Banco do Brasil.

A presidente da SIAF, Zélia Zanella explica que os agasalhos já estão sendo distribuídos de acordo com a necessidade das pessoas. "Fizemos a triagem de acordo com o que as pessoas precisam. Como as roupas de inverno são as mais solicitas e são as que menos foram doadas nós distribuímos de acordo com a necessidade e apenas algumas peças por pessoa".

As roupas estão na sede da SIAF e são distribuídas todas as terças e quintas-feiras à tarde. Zélia agradece a comunidade pelas doações e pede para aquelas que ainda não contribuíram que levam principalmente roupas para o frio. "Sempre é melhor ajudar do que precisar", finaliza a presidente da SIAF.

Fonte: Juliane Rell – Assessora da Prefeitura / PG Comunicação