Começa amanhã o Festival da Canção em Ipumirim

Surpreendente. É assim que o prefeito de Ipumirim, Valdir Zanella, avalia os Festivais Municipal e Regional da Canção. O evento, que ocorre nesta quinta, sexta e sábado, dias 20, 21 e 22 de junho, teve 108 inscritos. Os participantes são separados nas categorias Infantil Livre, Adulto Popular e Sertanejo. A organização do evento entende que a premiação, que ultrapassa os R$ 13.000,00, incentivou esse grande número de inscritos.

O prefeito Zanella está animado para o festival. Ele afirma que as expectativas foram superadas e que todos estão aguardando presença de grande público nos três dias de evento. O prefeito entende que esse grande número de inscritos consolida cada vez mais o Festival da Canção de Ipumirim como um grande evento da região.

Nos três dias, o Festival inicia às 19h30, no Ginásio de Esportes da cidade. A entrada é gratuita. Participarão intérpretes dos estados de Santa Catarina, Paraná e do Rio Grande do Sul. A banda América, mesma do ano passado, acompanhará os participantes. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes, que convida tosa a região para prestigiar o Festival.

Fonte: PG Comunicação