Definida nova logomarca do JAI

A ilustração que vai representar os Jogos Abertos de Ipumirim, para os próximos anos, foi escolhida na manhã desta sexta-feira (12). A comissão avaliadora escolheu entre os 16 trabalhos enviados, o desenho de Letícia de Mello Shmidt, aluna do quinto ano do Núcleo Educacional Claudino Locatelli, como o que melhor identifica os jogos com o município. Para a classificação, somente foram apresentados os desenhos, sem identificação do aluno.

A nova logomarca será usada para divulgação em banners, cartazes, folders e nas camisetas do JAI. A aluna também ganhou um final de semana com acompanhante no Panta Hotel, de Itá. Ao todo, 283 alunos de todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino participaram do concurso.

A secretária de educação, Marineide Pilatti, explica que a ilustração será encaminhada para a gráfica para que seja feito alguns ajustes. "Conforme já citado no regulamento, a gráfica vai aperfeiçoar o desenho, porém será mantida a sua originalidade".

A comissão que avaliou os 16 desenhos foi formada pelo vereador Claudiomiro Cerutti; a professora de artes, Monalisa Rissi; a esportista Thais Otovicz; o representante da Comissão Municipal de Esportes, João Batista Réus de Mello e a decoradora, Ivone Tomazoni.

Fonte e Foto: Juliane Rell ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação