Desfile Cívico de Ipumirim terá 19 pelotões

Cerca de mil pessoas confirmaram presença para apresentação do desfile cívico de Sete de Setembro, que acontece neste sábado a partir das 8h30, em Ipumirim. Serão 19 pelotões envolvendo escolas, entidades, indústria, comércio e administração. O desfile será realizado na Rua Dom Pedro II, em frente à Prefeitura.

A ordem dos pelotões já está definida: A Banda Municipal dará início as atividades e em seguida os alunos representando as escolas Municipais e Estadual, abrem o desfile. O segundo pelotão a desfilar são os representantes do projeto "Bom na Escola, Bom de Bola"; Cultura e Comissão Municipal de Esportes. O terceiro grupo é de Idosos e os participantes dos programas da Assistência Social, e em seguida os comerciantes representando a Câmara de Dirigentes Lojistas.

Os ex- atletas do Clube Sete de Setembro serão o quinto pelotão. Em sexto é a Associação Italiana e em seguida a Pastoral da Juventude. Na seqüência, se apresentam os alunos do SENAI e depois o pelotão e as viaturas do Corpo de Bombeiros. A décima apresentação será a Polícia Militar e em seguida os representantes da Ervateira Cotrevale.

O décimo segundo pelotão é o dos Trilheiros e em seguida a Associação de Agricultores. Transportes Zanella será a 14ª a desfilar e Administração Municipal fará a 15ª apresentação, com desfile dos veículos das Secretarias de Administração, Urbanismo, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Departamento de Estradas e Rodagem e Educação.

O transporte escolar municipal, universitário e técnico será o 16° pelotão. Em seguida, as empresas Sul Portas e Faqueadas desfilarão, representando o potencial empresarial de Ipumirim. O CTG Porteira da Harmonia e os Tropeiros da Harmonia encerram o desfile, com a apresentação de cavalos.

Os organizadores esperam um grande publico para prestigiar o evento.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura
PG Comunicação