Canteiros que embelezam a cidade

Quem passa pela cidade de Ipumirim vê os canteiros e as rótulas das ruas da cidade sempre repletas de flores. Esse trabalho é realizado pelos funcionários da Secretaria de Urbanismo, que a partir de agora terão um aliado a mais para garantir a beleza da cidade.

É que as flores que fazem o embelezamento da cidade estão sendo cultivadas no próprio viveiro da prefeitura. Conforme o Secretario de Urbanismo, Valnei Briguentti, além da economia a produção própria das flores oferece uma diversidade maior e uma troca mais freqüente de espécies.

As covas para o plantio das novas flores serão realizadas na próxima semana, juntamente com o plantio das palmeiras e árvores, para revitalização da praça. Outro trabalho realizado pelo Urbanismo é a horta comunitária. As hortaliças produzidas na horta são disponibilizadas para as escolas, creche e hospital do município.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura
PG Comunicação