Conselho Regional aprova projeto para quadra coberta em Serrinha

O Conselho de Desenvolvimento Regional de Seara (CDR), aprovou na reunião de quarta-feira, dia 11, em Itá o projeto para construção de uma quadra coberta no Núcleo Educacional Municipal Professor João Jacob Nicodem, no valor de R$ 120 mil. O prefeito em exercício, Volnei Schmidt, que assumiu o cargo durante uma semana, enquanto Valdir Zanella está em Florianópolis viabilizando recursos, foi quem participou do encontro.

Os projetos encaminhados para votação nos Conselhos de Desenvolvimento Regional (CDR) têm seus recursos aprovados anteriormente por meio de cadastro no portal SC Transferências. A partir disso, é possível buscar a verba necessária junto às secretarias setoriais. Após esta etapa, o projeto é cadastrado no Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF) para que seja incluído no orçamento da secretaria.

O encontro contou com a presença de prefeitos, presidentes de Câmaras, membros da sociedade civil e imprensa. A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Seara ocorre em Lindóia do Sul.

Fonte e foto: ASCOM SDR – Seara
PG Comunicação