Pedalada da Sorte reuniu mais de cem participantes

A chuva que caiu na tarde de sábado, dia 12, não impediu a realização do evento promovido pela CDL de Ipumirim. Em comemoração ao Dia das Crianças e também ao Dia Estadual do Passeio Ciclístico, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes do município, realizou a Pedalada da Sorte.

Cerca de cem pessoas, de várias idades, participaram do passeio ciclístico. Na sequência, no Estádio Municipal Amélio Caovila, houve distribuição de refrigerante, cachorro quente, brinquedos para a diversão da garotada e foi realizado o sorteio de 10 bicicletas.

Para o presidente da CDL, Hildo Carlos Sabadin, mesmo com o mau tempo, não deixou de ser um grande evento. "Pensamos em fazer alguma coisa diferente para as crianças e também para as famílias, juntando as datas do Dia das Crianças com o passeio. Esse foi o primeiro ano, o tempo não colaborou, mas mesmo assim centenas de pessoas participaram. Acreditamos que com a consolidação desta data essa promoção se torne melhor a cada ano", explica Hildo.

Para o prefeito Valdir Zanella, a promoção é um incentivo para as crianças e uma boa lembrança para os adultos. "Queremos que vocês crianças curtam seu tempo, brinquem, divirtam-se sem se envolver com drogas e bebidas. Saibam aproveitar essa etapa maravilhosa da vida," destaca o prefeito municipal.

Fonte: Juliane Rell – ASCOm Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação