Ipumirim recebe máquina do Governo Federal

O prefeito de Ipumirim, Valdir Zanella, recebe na manhã deste sábado, dia 26, em Concórdia uma retroescavadeira para o município. A máquina é oriunda do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que está beneficiando 86 municípios do Oeste Catarinense com 86 retroescavadeiras e 50 motoniveladoras, adquiridas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Somente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai – Amauc são 14 municípios beneficiados: Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindoia do Sul, Paial, Peritiba, Piratuba, Presidente Castello Branco e Seara. A entrega será realizada amanhã sábado, dia 26, às 10h no Centro de Eventos, no Parque de Exposições.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação