Representantes das equipes recebem camisetas do JAI

Foram entregues nesta sexta-feira, dia 25, aos representantes de cada equipe participante do JAI 2013 as camisetas da competição. Serão 14 equipes e cerca de 1200 atletas participantes. Desses, 400 crianças que participarão do MiniJAI. Essa é a quinta edição do JAI e a terceira do MiniJAI e o número de atletas e equipes continua se mantendo.

O prefeito Valdir Zanella comenta que esse fato demonstra a aceitação do povo pela realização do evento. "Percebemos a motivação pela continuidade desse trabalho de integração no município", destaca.

Zanella ressalta ainda que o esporte é o principal elo de ligação entre as pessoas e é muito importante manter essa união. "Os recursos que fomos buscar são para todas as atividades relacionadas ao esporte. E Ipumirim tem esporte o ano todo".

A administração entende que enquanto muitas crianças poderiam estar nas ruas ou longe dos olhos dos responsáveis, elas estão praticando atividades esportivas orientadas e supervisionadas por um profissional seja no MiniJAI ou qualquer uma de nossas inúmeras atividades. Para os adultos, é uma oportunidade de se distrair, de praticar esportes e fazer novos amigos. "Mais que uma competição esportiva é um vínculo amistoso e saudável proporcionado para todas as idades que vão competir, brincar e torcer", finaliza o prefeito.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação