Luzes do Natal 2013 inauguram hoje em Ipumirim

Está marcado para hoje, dia 10, o início do Natal da Gente em Ipumirim. As luzes que fazem a decoração natalina deste ano serão ligadas por volta das 20h30. Neste ano a decoração foi concentrada na praça central e na rótula.

Para dar continuidade a programação, a Prefeitura com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Sociedade Ipumirinense de Auxílio Fraterno – (SIAF) realizam, no dia 22 de dezembro, o Natal da Gente 2013. O evento acontece no estádio municipal Padre Amélio Caovila, a partir das 19h00. Entre os atrativos deste ano estão a apresentação de Nicolas Dread e Banda e o show de fogos.

Para as crianças as atividades iniciam mais cedo, às 16h00 será liberado o parque inflável com inúmeros brinquedos. Haverá presença do Papai Noel, com entrega de brinquedos, refrigerantes e balas. Também acontecerá o sorteio da CDL, que neste ano sorteará R$10 mil em dinheiro e vale-compra.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação