Decoração Natalina atraiu famílias para a Praça de Ipumirim

As luzes, que enfeitam a decoração natalina deste ano em Ipumirim, chamam a atenção de adultos e crianças. Nas primeiras duas noites em que a iluminação foi acesa diversas pessoas, principalmente pais e crianças, passaram pela praça para admirar os enfeites.

Neste ano, a programação de natal, realizada pela Prefeitura em parceria com a SIAF e a CDL, acontecerá no dia 22 de dezembro. O evento acontece no Estádio Municipal Padre Amélio Caovila, a partir das 19h00. Entre os atrativos estão a apresentação de Nicolas Dread e Banda e o show de fogos.

Para as crianças as atividades iniciam mais cedo, às 16h00 será liberado o parque inflável com inúmeros brinquedos. Haverá presença de Papai Noel, com entrega de brinquedos, refrigerantes e balas. Também acontecerá sorteio da CDL que neste ano distribuirá R$10 mil em dinheiro e vale-compra.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação